Vendor

De Wiki - Dark Age
Ir para: navegação, pesquisa

Contract of Employment (Deed de Vendor)

Deed utilizado para adicionar um vendor (vendedor) em sua casa. Você poderá utilizá-lo para vender qualquer item pelo preço que desejar, além de poder criar uma lista dos itens que você deseja que ele compre para você.


Salário

Para que o vendor trabalhe para você, é necessário pagar um salário diário de 20gp fixo além de 1gp para cada 165gp do valor total do estoque do vendor. Este salário é pago aos poucos ao longo do dia, utilizando o próprio dinheiro que você deverá deixar com o vendor. Caso não pague o salário dele ele será removido, seus itens voltaram para seu banco e, caso seja personal, a deed irá junto com os itens.

Por exemplo: se o vendor estiver vendendo 500.000gp da soma dos valores dos itens em estoque, o salário diário será calculado da seguinte maneira: 20+(500000/165) = 3050gp


Lista de Compra

A lista de compras é utilizada para mostrar aos outros o que você deseja comprar. Caso alguem tenha algum item da lista, esta pessoa poderá vende-lo para seu vendor, para que assim você retire o item diretamente em seu vendor. O vendor comprará o item somente se possuir dinheiro o suficiente para isto.

Alugando

Para utilizar o contrato, o mesmo deverá ser previamente configurado e colocado no chão de sua casa, para que assim você possa utilizar o menu do deed para oferecer o contrato à alguém. Ao oferecer o contrato para alguém, caso a pessoa aceite o contrato, o dinheiro será automaticamente transferido para você e assim será criado um vendor que funcionará somente pelo tempo estipulado, onde este vendor não pertencerá à você e sim ao contratante.

Ao expirar o período de contrato, o vendor se transformará novamente em forma de deed e será colocado novamente em sua casa. Há também a possibilidade de renovar automaticamente o contrato no momento de sua expiração caso o dono e o contratante aceitem os termos de renovação pelo menu do contrato.


Rescindindo o Contrato

Após o contrato ser aceito, o dono não poderá remover o vendor a não ser que o período do contrato se expire ou o dono ofereça uma quantidade em GP ao contratante para que o contrato seja cancelado. Caso o contratante aceite esta oferta, ela será paga pelo dono ao contratante para que o vendor volte em sua forma de deed.